domingo, 1 de agosto de 2010

Primeira paixão


Baseada em um fato real:

Bom,tudo começou quando eu te vi,você estava com a cabeça pra baixo, bem a frente dos seus amigos. Do nada sentir uma forte força tomando conta de mi,nem sei descrever aquele momento foi incrivel.Queria desser do carro e lhe consolar, mas vc atravesou. Depois disso eu não sabia oq era aquilo que eu tinha sentido se era paixão,amizade não sabia! Passou um tempo conversei com você pelo msn e nós confesamos oq sintiamos um pelo outro. Fiquei muito feliz naquele intante queria gritar para todo o mundo e expressar oq eu estava sintindo. Depois disso passou poucos dias e soube que vc estava namorando.Que tipo de garoto vc é?! Fala que esta totalmente apaixonado por mi e namora com outra?! Fiquei acabada chorava,ficava estressada,meu mundo virou de cabeça para baixo. Não falava com vc nem vc falava comigo ate que um dia quando eu estava sosinha vc veio conversar. Tava maravilhosa a conversa mais meu transporte chegou. Nossa conversa para mi era fabulosa... Eu estava falando com o garoto que eu tinha mi apaixonado pela primeira vez... Entende?
Quero ter outra conversa com vc... Estou tentando o maximo,fazendo planos...Estou tentando tudo! Quero falar com vc... Escutar sua voz...Não quero que acabe assim!
Não sei nosso futuro só espero que nossa historia ñ termine agora!

Um comentário:

  1. Muito lindo!
    Obrigada beca vc arrassou!!
    bjokas!
    vou divulgar bastante seu blog!

    ResponderExcluir