segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com estilo,usando ocúlos de grau

Ocúlos de grau é um assesório que nós não escolhemos ter e sim as nossas vistas...
Mi lembro que começei a usar ocúlos aos 6 anos dai ñ parei mais....
Hoje tenho 12 e meu grau ja chegou a 4.75(sim,eu tenho milpia),para minha idade isto é muito.
No inicio da um frio na barriga pois era constante o apelido "quatro olhos"...
Mas isso eh passado muitas pessoas hoje querem usar ocúlos
Por que deicha a pessoa com ar de inteligente e outras coisas... Mas depende do estilo, ñ vá se enganar! Abaixo tem lindos modelos de ocúlos para vc escolher.
Ser "quatro olhos" ñ siguinifica ser demodê vc pode ser e deve ser fashion.

Dicas: Imagem 1- Se seu grau é alto como o meu ñ tente usar ocúlos de metal pois vc deve usar diariamente então onde o ocúlos se apoia no nariz tem umas peças de plastico que marcam durante o tempo.
Outra diga é para todas que usam, escolham um modelo que ñ deixe sua orelha pareçendo de doende.Ah e os melhores formatos na minha opinião são os meio retangulares como nas imagens.

1)
Aqui estão os de metal que eu queria tanto usar mas ñ possso, então vc que ñ tem um grau tão alto aproveite. E tb da para ver as peças de plastico que marcam durante o tempo.

2)
Aqui esta este é o modelo do meu ocúlos,mas apenas o modelo logo abaixo tem um oval eu ñ acho tão bonito quanto o de cima,mas cada um tem seu gosto


Espero ter ajudado...
Beijos!
Becca

Um comentário:

  1. ahh amei os oculos principalmente o preto la de cima!
    bjokas
    lindadmorder.blogspot.com

    ResponderExcluir