quinta-feira, 1 de julho de 2010

Continuação do Relatorio de acampamento

Terça-feira 9:00

Meu Deus eu quero sair deste acampamentoooo! É muito chato........................................................
Vou mostrar para vcs como é pera ai vou ligar a camera do not.......................

Camera/Filmando
--Como vcs podem ver isto é uma chatice ñ tem nada,ñ acontece nada! Sem falar que eu presiso retocar o meu esmalte e.................... AHHHHHHHHHHHH (grito na frente da camera filmando)
--Iai esta fazendo ok? Ah cara ta filmando perai que eu vou mi apresentar... Oi meu nome é Gustavo,Tenho 13 anos, sou bonito com o cabelo preto liso e sou muuito gato e.......
---Aff garoto sai! Ñ se pode nem mais gravar a chatise deste acampamento!

Camera/desligada

Xauuu!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário