quinta-feira, 1 de julho de 2010

Relatorio de acampamento- Cilada do coração...


Terça 1:00 da manha


Depois daquele imprevisto com aquele garoto chato, mesquinho... E que acho que estou ficando apaixonada por ele... depois do imprevisto as 8:00 aqui na frente da camera agente converçou

e ele se mostrou legal... ele é legal... Derrepente eu vi o acampamento como um paraiso perto dele... Mas,ñ posso levantar suspeita sobre meus sentimentos afinal, nós garotas apaixonadas sabemos que os garotos quando sabe que alguma garota esta apaixonada por ele se enche de orgulho e muda............. E..... eu ñ quero que isso acanteça entre ele e eu......Esta é minha primeira paixão e ñ quero que um pequeno ato de dizer: EU TE AMO estrague isto.....

E agora coração! Pq vc foi inventar de se apaixonar bem nas ferias de são joão,sabendo que eu vou sofre pois depois das ferias vamos voltar as nossas vidas e esqueçermos disso... Sem falar que eu nem vou aproveitar minha paixão! AH CORAÇÃO! Pq vc foi inventar de se apaixonar logo nestas ferias!!!

Camera/Ligada/Filmando

---Oi... Oq foi?

----Ah... Gustavo...oque você ta fazendo aqui?

----Estava te preucuando.... Ta apaixonada??

----Ah! Não estou não que ideia hehehe.... Ta tudo legal.

---Não adianta esconder eu estou vendo no seu notbok escrito "eu te amo" e tb "e agora coração"

----Ah não é nada não é só que eu.... Olha Guatavo eu vou falar a verdade para você mas,não mude isto é especial.... Olha é que eu estou......

-----JANESSA,GUSTAVO CADE VCS??? (monitores)

----Olha amanha eu te conto... Bem temos que ir.... Vamos.

----Amanha bem cedo viu Janessa? Estou curioso...


Camera /Desligada

Notbok/Desligado


Nenhum comentário:

Postar um comentário