terça-feira, 6 de julho de 2010

Problemas


Problemas que mi marcaram ate hoje....
Que mi fizeram dar passos para trás,para que eu com toda a minha foça desse um implso que quebrasse barreiras.
Problemas entre amigas que mi magoam ate hoje...
Para que eu soubesse pedir desculpa.
Problemas de sentimento...
Que mi fortaleçeram, e mi fizeram aprender.

Problemas que nascem em todo o mundo por nos darmos brechas...
Problemas que crescem cada dia por pessoas desistirem...
Problemas que fazem pessoas pararem de crer que Deus esta contigo,
e que ele esta deixando isto aconteçer para vc cada fez mais creia nele...
Problemas que tiram vidas de pessoas que tentão resolver com as proprias mãos...
Problemas que na noite aramcam de vc as lagrimas mais dolorosas...
Que faz vc desistir de tudo e esquecer que Deus esta contigo que ele ñ vai deixar nada de ruim acontecer com vc ... NÃO DESISTAS DE VENÇER SEUS PROBLEMAS!! ELES SÃO ENORMES MAS, DEUS É MAIOR E O MELHOR ELE ESTA DO SEU LADO!
Estou passando por problemas... Mas ñ deixo de crer que vou destruilos pois eu estou com Deus... A FÈ MOVE MONTANHAS!

ENFRENTE SEU PROBLEMA DESDE JÁ!!!!!!!
Para vc vencer seu problema enfrenti-o com toda coragem
ORE
CREIA,ACREDITE
LEIA A BLIBLIA... Foi assim que eu estou vençendo e vençe meus problemas ate hoje!
Boa sorte!
QUE DEUS LHE AJUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário